Posted by : Zyky Dec 10, 2012


♫ PARABEEEEEEEEEEEEEEEENS PARA MIM (e o quê?) NESSA DAAAAAAAAAAAAAAAAAAATAAAAAAAAAA QUERIDAAAAAA, MUITAS FEEEEEEELIIICIIIDAAAAAAADEEEES, MUITOS AAAAAAAAANOOOOS DE VIIIDAAAAAAAAAA!!! 

YEEEEEEEEEEEEEI! XD

Olá pessoas lindas do meu coração, boa noite! (ou tarde, ou dia, dependendo da hora em que você ler isso...) Deu para notar minha felicidade? Um pouco, né? ^^' Ah, fazer aniversário é tão legal... exceto pela parte em que você fica mais velho, mais isso quer dizer que você conseguiu passar mais uma etapa da sua vida, que mais um longo ano se passou, que você pode parar para avaliar o quanto cresceu, o quanto aprendeu... Ok, chega desse bla bla bla emotivo, vamos falar do capítulo *~le pega os óculos de leitura... pera, eu já uso óculos*

Podem falar, eu sei, todos piraram na dança, né? também, quem é que não gosta de um capítulo com um climão assim. ^^ Admito, houve um belo de um clima, até porque é impossível negar, mas deixando essa parte de lado, gostaram de uma das lendas de Oblivia? Algumas foram tiradas do próprio jogo, outras foram criadas ou modificadas, tudo para tornar a história melhor! Personagens novos, Ralph, o conhecido neto do Booker (mesmo ele não querendo isso) e o Arley, o qual não comentarei nada a respeito, fica apenas o que já foi dito no capítulo. Lucas e Amanda de volta no pedaço para deixar a confusão com os Pinchers com aquele gostinho cômico que eu adoro.

Cada palavra foi escreta com muito carinho e amor, desde que eu escrevi esse capítulo no meu caderninho da fanfic, há mais de um ano atrás, e quem já acompanhava a história pelo Nyah! sabe que postei esse mesmo capítulo no meu aniversário do ano passado (ou quase, houve um atrasinho de nada ^^'). É o meu presente, pois amei escrevê-lo, amo lê-lo e relê-lo, amo ele num todo, amo esse capítulo. XD

Presentes

Mesmo sendo meu aniversário, todos ganham presentes, já começando hoje com o capítulo e o resto da semana com a postagem dos tão esperados Trainer Cards (posso ouvir um aleluia, irmãos? " ALELUIAAAAAAAAAAAAAA!!!"). Amanhã posto os dos Protagonistas, e se der, o dos Rangers, se não, Rangers e Secundários ficam para os próximos dias. Também postarei um Especial, e esse não é um capítulo extra, é um dos meus projetos que estou conseguindo colocar em dia.

Também, nesta semana, pretendo me atualizar no blog, respondendo todos os comentários, e para aqueles que me indicaram fanfics ou pediram para eu ler as suas, também pretendo fazer isso, mas cada coisa na sua hora.

Enquete

Consegui tirar o bendito PC do meio. o/ #wins

Essa enquete eu gostei, teve um grande número de votantes e consegui ver a preferência da maioria (nintendistas, oi?). Sim, também sou uma chamada nintendista, ou seja, uma daquelas pessoas que são fissuradas por jogos e plataformas da Nintendo, mas isso não quer dizer que não goste de outras, claro.

Ver que a maioria gosta da Nintendo é um bom sinal para um projeto futuro, mas não pense que você, fã de outra plataforma, não terá sua chance aqui. ^^

Bom, acho que não esqueci de nada (assim espero), então...

Até mais galera!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -