Posted by : Zyky Dec 23, 2012

Joseph Ferysen (In memoriam)

?
Cidade Natal: ??? (Hoenn)
Primeira aparição: Prólogo

Joseph era um renomado Top Ranger da região de Oblivia, tendo ganhado fama graças a própria família Ferysen, a qual é grandemente conhecida na Ranger School devido aos seus membros de sucesso. Sonhava desde criança em ser um Ranger como seu pai e seu avô foram, conseguindo este posto. Em uma de suas primeiras missões esbarrou acidentalmente com Samantha, a qual se tornou sua parceira e posteriormente sua esposa. Era extremamente dedicado ao que fazia, nunca deixando de atender um chamado. Foi quem deu Flygon para Richard, mandando o Pokémon salvar o menino.


Samantha Ferysen (In memoriam)

?
Cidade Natal: Tilt Village
Primeira aparição: Prólogo

Samantha também era uma renomada Top Ranger da região ao lado do esposo, ganhando este posto depois de ter ajudado a salvar Oblivia de um grande perigo. Era impetuosa e rebelde, gostando de fazer as coisas à própria maneira, tendo dificuldades quando conseguiu entrar na Ranger School, o que foi considerado uma vitória, pois, na época, dificilmente alguém de Oblivia conseguia passar nos exames. Tinha grande talento em lidar com Pokémon, sendo de qualquer tipo, e também amava mexer com jardinagem. Nada se sabe de sua família. Antes de Richard ser levado, deu seu colar ao menino, que para ela era algo de extremo valor, mas ainda não se sabe porquê.

Booker

Idade: ???
Cidade Natal: Cocona Village (Oblivia)
Primeira aparição: Capítulo 4

Booker é um senhor sábio e atencioso. Conhece Richard desde pequeno, mas só teve contato com ele na época em que ele foi para o orfanato, o ajudando muitas vezes. Nasceu e cresceu em Oblivia, sabendo muito da região e de suas lendas. Trabalha como marceneiro, tendo realizado várias tarefas pela cidade, sendo uns dos motivos de sua fama. Tem grande amor pelos Pokémon selvagens, defendendo-os e os protegendo quando pode. Conheceu Lele quando o viu tocando as vinhas de um Bulbasaur como se fossem um instrumento, criando o ukulele para o Pokémon. Sabe-se que tem uma filha e um neto morando no centro de Cocona Village.


Nick

Idade: 10 anos
Cidade Natal: Tilt Village (Oblivia)
Primeira aparição: Capítulo 6

Nick é um menino serelepe e extrovertido. Era um menino de rua que vagava por Tilt Village, até ser encontrado por Booker, que começou a criá-lo, fazendo-o seu aprendiz, já que mostrou grande talento com as ferramentas. Conheceu Richard quando este veio morar na casa de Booker, logo após ter saído do orfanato, criando um grande laço com o garoto, mesmo ele não admitindo isso, e gosta de chamá-lo de "tio Rick", algo que o garoto detesta. Ajudou Lele a aprender a fala humana quando notou que o mesmo conseguia.


Ralph

Idade: 14 anos
Cidade Natal: Cocona Village (Oblivia)
Primeira aparição: Capítulo 8

Ralph é Neto do Booker, dizendo ser conhecido apenas por este fator. É um garoto muito inteligente, sabendo muito das lendas e costumes da região, grande parte que lhe foi contada por seu avô. Não gosta de usar as roupas coloridas dos nativos, prefere parecer como as crianças das grandes cidades, a qual já visitou uma quando mais novo junto da sua mãe, que foi a trabalho. Ajuda turistas e pessoas curiosas sobre os segredos das ruínas de Oblivia, contando as conhecidas e fantasiosas lendas, as quais ninguém sabe se são reais, mas ele acredita que sim. Sabe-se que sua mãe é uma empresária e vive viajando.





Créditos das imagens 
Imagens não têm autoria conhecida.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. J&S como secundários, não da uma dor no coração? Mas, ta certo, eles nasceram pra isso askjdqbkbas

    Booker, Nick e Raph > gosto de todos!

    ReplyDelete
  2. Me dói o coração a cada momento q tenho q escrever algo sobre eles TT.TT personagens tão bons... opa, pera, chega d falar u_u

    ReplyDelete

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -