Posted by : Zyky Feb 24, 2013




Haaaaaleluia, haaaaaleluia, haleluia, haleluia, hale-lu-iaaa! ♪

Olá leitores lindos! Estão alegres? Não? Então tirem a poeira dos computadores, o Capítulo 9 finalmente foi postado!!! Vocês não fazem ideia por quanto tempo esperei para conseguir postar um capítulo e voltar a ativa! *U*

Acho que muitos já viram sobre todas as mudanças e atualizações que eu fiz no blog pelas notas que lancei, mas aqui dou mais um ressalte: a sinopse foi adicionada, os projetos atuais foram colocados nas páginas Extras e Especiais (mas isso não quer dizer que eles são os únicos, não mesmo XD), sendo que alguns deles já foram inaugurados, cerca de 60% dos comentários já foram respondidos, com exceção daqueles que estão nas primeiras postagens do blog. Sobre isso, bom, lá é onde se concentra a maioria dos comentários, mas não comecei pro lá pois alguns já estavam respondidos, e também para aqueles que quisessem ver seu último comentário com uma resposta. Ainda não terminei isso porque estou trabalhando de dia e estudando a noite, mal tendo tempo para dormir... ^^' Mas vou fazer o possível, nem que faça isso só de fins de semana.

Sobre o capítulo, acho que alguns podem acabar ficando confusos sobre a quebra de ambiente no meio dele (não vou contar o que é, vai que você ainda não leu o capítulo e eu estrago a surpresa u.u), até por toda a enrolação sobre a partida do Richard e da Ellie no capítulo anterior, mas foi assim porque isso não era o foco, e sim bem o finalzinho, que faz ligação com o Capítulo 10. Desse sim vocês podem aguardar muitas surpresas, mutas surpresas mesmo!

Enquete


Um salve para todos os meus leitores lindos, de cada canto do Brasil! (e mundo!) Eu imaginava que o Sudeste ganharia (ele sempre ganha, não sei porque .-.), mas vi que tem uma boa galera nordestina e nosso amigo do Norte. o/ Beijos e abraços para você que não é aqui do Brasil, saibam que cada um de vocês, e até os que não votaram, são importantes, e me incentivam cada dia mais. =3

Sobre as novas colunas

Quem gostou da aula da Doutora N.? Não prometo que essa coluna será semanal nem nada, até porque tenho que fazer uma pesquisa antes de criar a aula (não dá pra colocar tudo da minha cabeça, vai que eu acabo falando besteira ^^'). Em Aulas Rangers vocês saberão mais sobre esse lindo mundo Ranger, algumas curiosidades, coisa que todo mundo já sabe, coisas que são suposições, pois infelizmente não existem taaaantas informações assim, e por aí vai... Ah, fiquem de olho nesses dois dirigentes das aulas, quando menos notarem, podem estar dando o ar de sua graça na história. *O*

A coluna O Cartucho Nosso de Cada Dia eu pretendia já ter estreado, mas estou escolhendo com muito cuidado qual será o primeiro jogo que falarei... Não, não será Pokémon Ranger Guardian Signs, se você esperava este. "Mas por quê? D:" Porque simplesmente posso acabar dando spoilers da história falando do jogo, mesmo que esta não é totalmente baseada na jogatina, é mais para não correr riscos mesmo, ainda mais agora no começo, mas ainda vou fazer uma análise dele. u.u Provavelmente vou começar com um jogo fácil, mas ainda tenho que me decidir.

Papercrafts já era pra eu ter estreado, mas como ainda não consegui tinta para minha impressora, as coisas complicam só um pouquinho... Ç.Ç Eu tenho alguns feitos aqui, mas eles já estão um pouquinho amassados (só um pouquinho, ok? :x), e tenho uma ordem, começando por uns bem mais fáceis, e depois vai complicando... Não se preocupem, o máximo que acontece é seus dedos ficarem cheios de cola e restos de papel, nada de mais. '-'

O resto são ligados a história, sendo capítulos especiais e opcionais, mas digo que alguns deles, principalmente os que vierem do A link to the past explicarão, com base nos acontecimentos passados, as situações do presente, e ainda dar indícios do que pode vir a acontecer no futuro...

Bom, agora chega de falatório, hora de ler mais um capítulo e esperar ansiosamente pelo próximo, porque sei que você esperará, eu sei bem. XD

Flws! XD

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -