Posted by : CanasOminous Sep 9, 2012


Em águas longínquas habitam as ilhas que formam o arquipélago de nome Oblivia. Região pacífica, cercada de ruínas e mistérios, de povo calmo e acolhedor, praias belas e florestas exuberantes. Todos vivem uma era de paz, tudo graças a corajosos Rangers que, no passado, deram seu sangue para o equilíbrio da região. Porém esta era está para acabar, pois tragédias terríveis começam a acontecer, e o filho destes heróis se vê em uma encruzilhada: o que fazer? Qual caminho seguir? Em quem acreditar?

Richard crescera sozinho, sentindo a dor do crime da morte de seus pais não ter sido solucionado, tornando-se rebelde e arrogante, mas então uma garota surge em sua vida, da forma mais estranha e inusitada possível, tendo esta uma grande reviravolta, e juntos tentarão descobrir o mal que cresce e ganha forças pelas sombras, tentando impedir que as trevas tomem conta de Oblivia mais uma vez.

Segredos antigos são revelados, o passado e fatos que a muito tentaram ser esquecidos veem à tona, e todos precisam ser rápidos em suas decisões, pois um passo errado e todos sofrerão a fúria dos guardiões. 

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. "...pois um passo errado e todos sofrerão a fúria dos guardiões."
    WOW!!!
    Adorando a sinopse, apenas!

    ReplyDelete
  2. Ficou com um impacto legal, né? Também, depois d tanto tempo, alguma cosia boa tinha q sair XD

    ReplyDelete

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -