Posted by : Zyky Nov 21, 2012


Yeeeeei! ^^

Como vão pessoas lindas? Aproveitando o feriadão? Aqui em São Paulo é um FERIADÃO mesmo, já que está sendo desde quinta-feira (15) até hoje (20), ou seja, uma prévia das férias. XD

Pichu's, Pichu's, Pichu's que alegram minha vida! Se alguém estava sentindo falta do mascotinho do jogo, aqui temos em dose dupla! "Você gosta de Pichu's?" SIM, AMO AMO AMO AMO AMO! *U* Tirando toda a fofurice de lado, dá para ver mais um pouquinho desse lado durão da Ellie; vocês não estavam pensando que a protagonista seria uma menina que sempre precisa ser salva, né? Desculpem, mas meu lado feminista fala mais alto, então não consigo criar personagens femininas tão frágeis assim. Também pode-se notar que o Richard não é o cabeção que sempre aparenta, até porque Booker falou muito sobre seu jeito de ser. Esse senhor conhece o garoto a longa data, então vai nos ajudar em muitas coisas sobre ele que às vezes podem passar despercebidas, mas sim, esse garoto tende a ser muito complicado, fato visto neste capítulo, onde muda de atitude algumas várias vezes... é, é complicado até para mim explicar. :x

Curtiram as imagens retiradas diretamente do jogo? Não deixa as coisas mais realistas? Duvido que não ficaram com vontade de entrar na festa dos Pokémons da Dolce Island e de esganar cada um desses malditos Pinchers. Essa última cena, pode-se dizer que foi uma das minhas primeiras revoltas no jogo (é, eu não sou mesmo uma pessoa normal quando jogo, na verdade, nunca consigo ser normal ^^').

Se você prestou bem atenção no capítulo, pôde perceber algumas informações... curiosas. Falas, detalhes, coisas do tipo. Agora, o que cada um significa, é só se ligar no próximo capítulo que alguns deles já serão explicados.

Novidades na área

Sinto dizer, mas ainda não é do blog... pelo menos não deste blog. Johto, comandado pela Marina, teve um belíssimo recomeço! Se você ainda não conferiu o 1º capútulo, não perca tempo e corre lá!


E como já tinha falado antes, várias novidades pintariam pela Aliança, e aqui está mais uma delas: o recomeço de Kanto! Esse mês é o mês do recomeço, e bem sucedido ainda. Não deixe de dar um pulo lá e ler as palavras de nosso amigo fotossintético protetor de florestas e Pokémons planta LordMeganium.


Enquete

Dessa vez ela não deu erro, Aleluia! XD


A maioria parece preferir os lindos Dragões, yei! Eles são os 2º na minha lista de favoritos, 1º sempre e eternamente os tipo Fogo, a chama que me mantém vida, e em 3º os elétricos, depois disso vira uma guerra. ^^'

Estou preparando várias coisas legais para o blog, só peço mais um pouquinho de paciência, pois sei que vão gostar e muito dos meus projetos.

PS: se essa nota acabar saindo quarta de madrugada e não terça, ignorem, falha no engano. X3


Até mais galera!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -