Posted by : Zyky Oct 28, 2012


Yeeei! ^^

Agora sim os Pinchers deram o ar de sua graça, mostrando o porquê são os vilões da história. *risada sinistra*

Para os que acompanhavam a fic antes (pelo Nyah!, por exemplo) verá uma pequenina diferença... ou não, mas peço que não estraguem a surpresa. Se você sabe o nome dos Pinchers, considere-se com um bônus, e se você não sabe, prepare-se para grandes acontecimentos quando estes forem revelados.

Mas por quê?

O bom de ter capítulos adiantados é que posso voltar e revisar todos eles antes de postar, e em uma dessas revisões, também pesando importantes acontecimentos futuros, percebi que seria legal manter os nomes destes importantes e cruéis Pinchers (você os achou cruéis? Eu acho) em segredo. "Mas e quem já leu?" Sim, fiquei pensando muito nessa questão, e pode até ser que revelem seus nomes, mas foi um risco que que tive que tomar, e, além do mais, acho que até quem sabe os nomes se surpreenderá com os grandes acontecimentos que mencionei acima.

Ellie e suas surpresas e otras cositas mas

E então, já surpresos com a Ellie? Aqui já vemos um pouco de sua personalidade, e que ela tem mais segredos guardados do que qualquer um pode imaginar. Suas intenções são um mistério, a única coisa que se sabe é que existe algum tipo de relação entre ela e os Pinchers. Quero que prestem bastante atenção em suas falas e, principalmente, descrições, pois em cada uma delas terá uma dica ou pista, que juntas, farão muito mais sentido mais para frente.

CELEBI, SEU LINDO, VEM PRA MIM! *-*
Existe Pokémon mais perfeitamente perfeito do que o Celebi? Acho que a única descrição que seja digno o sucifiente de seu ser foi uma coisa que o Shadow Zangoose me falou a pouco tempo: Celebi não tem o poder, Celebi É o poder. E amém.

"Tudo isso é referente ao Celebi da fanfic?" Talvez, mas também porque ele é um dos meus Lendários favoritos, estando no Top 3, mas já digo que ele ainda fará outras aparições, e sei que será diferente de tudo o que viram, ou pelo menos espero.

Feliz aniversário atrasado Canas!

Art original by: 0filia

Não, não é o que vocês estão pensando, eu não esqueci. Planejei o dia inteiro uma postagem super bacana e tals, mas tive uns zilhões de imprevistos (que serão explicados mais para baixo), e quando percebi, já era 01:00hs da manhã de sábado, e não tive mais coragem de fazer a postagem 2 dias depois do aniversário.

Deixando esse blablabla de lado, quero desejar um ótimo pós aniversário (o que vale é a intenção, né?), muitas felicidades, que você continue a ser esse companheiro, que ajuda em qualquer hora (eu que o diga!), que escreve de uma forma maravilhosamente bem, que também ajuda na bagunça das reuniões... #prontofalei u.u Brincadeira, brincadeira, todo mundo tem sua parcela de culpa (ok, parei). Que Deus continue a te abençoar grandemente (sou crente sim o/) e que ainda possamos te ver na Aliança por um loooooongo tempo, como escritor, companheiro, amigo e membro dessa família que agora faço parte.

AEEEEEEE FELIZ ANIVERSÁRIO CANAAAAAAAAAAS!!! XD
(era bem isso que iria colocar na postagem super bacana que iria fazer)

De presente, essa imagem muito cute do Pokémon que talvez mais me surpreendeu quando descobri qual eram seus tipos (sim, eu levei um mega susto quando soube que o Jirachi era Steel, isso nunca passou na minha mente).

Vida de estudante...

Ah, como é bela a vida dos estudantes, ainda mais do Ensino Médio... da forma mais irônica possível, claro.

A explicação do atrasos de algumas coisas aqui no blog (contando o fato acima) se chama TCC. Sim, o temível, assustador e devorador de almas estudantis Trabalho de Conclusão de Curso. Se você já fez um, dá cá um abraço amigo, pois sabe muito bem o que estou passando. Se você ainda não fez um, o conselho que deixo é: preparem seus espíritos.

Deixando todo esse dramatismo de lado (um dom meu ^^'), TCC é um mega trabalho que tem de ser feito no fim de um cursos, faculdades e, no meu caso, do Ensino Médio. Estou na etapa final dele, e não sei o que é ter vida social a uma semana, de tanto que leio e releio e escrevo e surto um pouquinho e etc... Depois que entregá-lo vou adiantar tudo o que não postei até o momento, como os Trainer Cards e a matéria sobre o Anime Fantasy, então peço um pouco de paciência.

Vi que os comentários diminuiram também (acabei de postar o 3º Capítulo e quero falar de médias... ¬¬') e acho que é por causa dessa época corrida. Fim de ano, provas, trabalhos, TCC's, vestibulares e etc e tal, só para nos desesperar.

Enquete problemática

Ela estava funcionando direitinho, com um bom número de votos, quase empatada até a última vez que chequei, mas então, num belo dia, olhei e vi que ela estava zerada. Depois tiveram mais alguns votos. Voltei em outro dia e a mesma coisa, zerada de novo. Não faço a mínima ideia do que aconteceu.

Vou refazer a enquete, pois não vi até onde foram as votações. Quem quiser votar de novo, a vontade, se não votou ainda, essa é sua chance, pois a partir dela vou ver o que farei referente a uns projetos meus.

OBS: tenho que encontrar um cumprimento para encerrar essas notas... '-'

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Fique tranquila com relação às enquetes. Essa semana foi meio caótica. Eu notei que isso também aconteceu com outros blogs, inclusive no Aventuras em Kanto e outros que acompanho.

    Ainda bem que não tem enquete nenhuma em Hoenn, senão ia ser complicado... =|

    ReplyDelete
  2. Pensa pelo lado bom fi: TCC TÁ TERMINADO!\o

    ReplyDelete
  3. Oi, Zyky! Muito obrigado pela mensagem, nem importa se for cedo ou tarde que mandamos a mensagem, o importante é que o receptor a tenha recebido! (: Ei, está insinuando que eu faço badernas nas reuniões? Arceus, eu sou o cara mais calmo e paciente de lá, são esses caras que destorcem tudo que eu falo!! kkkkkk Mas tá certo, tá certo. Eu ainda não arrangei tempo para ler toda a fic com calma Zyky, mas muito provavelmente voltarei a acompanhar para ver como anda seu progresso, quero ver essas tão misteriosas mudanças e as modificações que você terá feito para tornar a história ainda melhor. Muito obrigado pela mensagem de aniversário Zyky, continue realizando esse grande trabalho em Oblivia!

    ReplyDelete
  4. Nossa! Você lembrou dessa frase que eu tinha dito sobre o Celebi! o_O
    Mas fazer o quê? Viajar no tempo é pra poucos!

    E Canas, nosso querido amigo... Você sempre põe lenha na fogueira quando estamos em reunião. O mais santo de lá sou eu, óbvio! u_u

    Mesmo assim que as reuniões continuem sendo as mesmas de sempre. Caso contrário não teria graça comparecer a todas elas.

    ReplyDelete
  5. oi Zyky(posso te chamar assim?) eu só quero saber quais são os dias que você posta a sua fic?eu esto acompanhando ela e anda muito bem a sua fic,cheia de detalhes acontecimentos que ninguém esperava!isso é muito bom então continue assim!

    ReplyDelete

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -