Posted by : Zyky Oct 15, 2012


Yeeei! ^^ (acho que vou começar a usar isso como meu cumprimento inicial)

E, a partir de agora, a história realmente se inicia, em toda sua magnitude e detalhes. E um início bem diferente, não? Nada de iniciais, treinadores novatos ou Rangers voando nas costas de Staraptor's (sim, é assim que começa Pokémon Ranger Guardian Signs), mas sim uma batalha um tanto... inusitada.

Passaram-se cerca de 10 anos desde o ocorrido do Prólogo, e aqui pudemos ver com maior clareza como aquilo influenciou a vida do pequeno Richard (que não está mais tão pequeno assim). "Mas por que você não contou do período dele depois da morte dos pais?" Porque isso serão cenas dos próximos capítulos. Saberemos aos poucos o que realmente aconteceu com ele, nos momentos oportúnuos, e aqui já confirmo a dúvida de alguns: sim, Joseph e Samantha realmente morreram. *um minuto de silêncio ='/*

Pokémons de fora

Para quem jogou o jogo (acho este termo muito redundante, mas estranhamente está correto), sabe que não é possível encontrar um Dragonair ou um Growlithe em Oblivia, e isso tem sua devida explicação, mas advinhem? Não vou contar agora (sou muito má! u.u). Toda a equipe do Richard já está pronta, e ele tem quase todos os Pokémons, que vocês conhecerão num especial que postarei antes do capítulo 10 (opa, spoiler ON!). Cada um tem sua personalidade, e tenho um projeto incrível para eles. Não se preocupem, não é parecido com a Fire Tales do Canas Ominous (um trabalho maravilhoso, diga-se de passagem).

Trainer Cards

Não posso falar que postarei os Trainer Cards esta semana porque ainda não consegui fazer. Mas é só uma questão de tempo, então não demorará muito.

Onde estão os Rangers?

Eu disse que este início seria bem diferente do que normalmente se vê, principalmente no quesito Ranger. Mas sim, os Ranges aparecerão na fanfic, e muito em breve, só que não pensem que o protagonista é o Ranger. "E ele será?" Isso vocês mesmos terão de descobrir, e isso também explica o porque de eu não ter usado a imagem dos personagens do jogo.

Sei que alguns acharão estranho ou no mínimo detestarão a personalidade do Richard (e era exatamente isso que eu queria) mas já digo: ele consegue ser uma caixinha de surpresas, então aguardem, e tenho certeza que se surpreenderão!





OBS: Alguém viu uma sombra misteriosamente misteriosa? X3

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Ihul Zykyta!
    Um minuto eternamente grande de silêncio para os pais do Rick....................................
    Cara, a equipe do Richard é simplesmente perfeita e... argh, isso é frustrante! ><
    "só que não pensem que o protagonista é o Ranger" askdnqkansdasldnalksLKASNDKQ estou tendo um pequeno ataque de surto, mas é pequeno ok? não vem com ciúmes pra cima de mim! ;p
    É, Richard surpreenderá, disso não tenho dúvidas!
    E novamente: ESSE PICHU É MUITO FOFOOOOOOO!
    Flw

    ReplyDelete
  2. Acalme-se jacs, vc terá seu momento oportuno u.u

    E SIM, PICHUS SEMPRE SÃO FOFOS, NÃO TEM COMO NEGAR, PRINCIPALMENTE ESTE *-----------------*

    ReplyDelete
  3. Olá...~risos~ acho que demorei pra comentar :p
    Gostei do teu estilo de escrita... Pelo início da estória parece que o enredo será bom :D
    Além do mais...EU AMO QUANDO O PROTAGONISTA É MEIOS ESCROTÃO apoksopakspoakposks
    Vamos lá e parabéns.

    ReplyDelete
  4. Que bom que gostou Jonny
    Kkkkkkkkkk ri com seu comentário sobre o Richard, adorei X3

    ReplyDelete

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -